Foto: Pixabay

Muito frio e vinho na expedição Troller

Redação Webventure/ Offroad

Expedição misturou caminhos off-road com estradas de asfalto (foto: Donizetti Castilho/ www.webventure.com.br)
Expedição misturou caminhos off-road com estradas de asfalto (foto: Donizetti Castilho/ www.webventure.com.br)

A terceira edição da expedição Troller viajou pelo sul do Brasil e o Uruguai. A expedição Roteiro dos Vinhos durou dez dias, de 14 a 24 de abril, e percorreu três mil quilômetros de estradas de asfalto e off-road.

Ao todo 13 jipes da marca participaram da viagem, que foi de Curitiba (PR) até Montevidéu, no Uruguai. Como não podia deixar de ser, as cidades de Garibaldi e Bento Gonçalves, principais produtoras de vinho da região Sul, também foram visitadas.

“Quando íamos beber não dirigimos, assim pudemos aproveitar tudo”, comentou Marcelo Romi. Além das vinícolas, a expedição também passou por cartões postais do Sul, como Urubici e a Serra do Corvo Branco (SC) e os cânions de Cambará do Sul (RS). “Esse é um lugar para guardar na memória, mas o melhor de tudo é a oportunidade de conhecer novas pessoas”, afirmou Geraldo Ribeiro.

A passagem pelo Uruguai teve uma parada em Punta Del Este e o final em Montevidéu, onde os viajantes visitaram diversos pontos turísticos. “A idéia é proporcionar aos clientes a oportunidade de conhecer novos lugares e culturas numa viagem inesquecível com trechos fora-de-estrada”, disse Jaqueline Araripe, diretora da Troller Competições e Eventos.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: maio 3, 2006

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure