Foto: Pixabay

Rally Ecológico terá 500 quilômetros

Redação Webventure/ Offroad

Rali passará pela primeira vez pelas águas cristalinas de Nobres (foto: Fabio Davini/DFotos)
Rali passará pela primeira vez pelas águas cristalinas de Nobres (foto: Fabio Davini/DFotos)

Em sua nona edição, o Rally Ecológico 2010 promete dar trabalho aos pilotos e navegadores inscritos. Uma das maiores provas off-road do Centro-Oeste, ela terá neste ano um percurso total de 500 quilômetros, entre as cidades de Cuiabá e Nobres, no Mato Grosso, entre os dias 27 e 28 de novembro.

Pedras, barro e muitos morros são alguns dos adversários naturais em meio ao trajeto. As inscrições ainda não foram abertas. Os interessados devem acessar o site oficial da prova (www.rallyecologico.com.br) a partir do dia 28, para confirmar a presença.

No último fim de semana, a equipe técnica esteve no palco da competição para aferir e verificar as metragens. “Fizemos a conferência da planilha e observamos se o percurso sofreu alguma alteração, como uma ponte caída ou algo parecido. Por isso, temos que repassar o trajeto várias vezes antes do início da disputa”, conta Haroldo Pires, diretor técnico do Rally Ecológico.

O rali de regularidade passará pela primeira vez por essa região, marcada pela beleza das águas cristalinas de Nobres. A cidade é famosa pelos rios transparentes e pela flutuação de turistas entre os peixes.

Em edições anteriores, o Rally Ecológico esteve no Pantanal matogrossense, na Chapada dos Guimarães, no Lago de Manso, no Campo Verde, nas Águas Quentes de Jaciara, em Rondonópolis, em Dom Aquino e em Primavera do Leste, todos no Mato Grosso.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: outubro 15, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure