Foto: Pixabay

Inscrições abertas para o Rally Berohokã

Redação Webventure/ Offroad

Os pilotos já podem se inscrever para a edição 2011 do Rally Berohokã, com largada em 6 de setembro e chegada no dia 10, em Goiânia. A participação é aberta e as duplas têm a opção de se matricular em três categorias: Graduados, Turismo e Expedition.

No total, o percurso terá 1.800 quilômetros, com largada em Primavera do Leste (MT) e chegada em Goiânia, capital de Goiás. Pelo caminho, a caravana do Berohokã fará pernoites em Jataí, Barra do Garças e Goiás Velho. A maior parte do trajeto é feito cruzando o rio Araguaia por meio de pontes.

Em sua terceira edição, o rali de regularidade ainda contará pontos para a Taça Brasil Berohokã, competição reconhecida pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

As atividades do Rally Berohokã começam em 6 de setembro, com o prólogo. No dia seguinte, a largada também em Primavera do Leste. “Ampliamos a rota e temos a novidade que é a chegada em Goiânia, uma cidade que tem muitos fãs de ralis e que respira a modalidade”, explica Luiz Jacarandá, diretor-geral da prova.

“Mas não esquecemos o nosso principal objetivo, que é fazer uma das maiores aventuras do Brasil às margens do rio Araguaia. Por isso mantivemos a trilha nos principais pontos turísticos da região”, acrescenta. Os organizadores têm a intenção de chamar atenção para questões de preservação ambiental na região.

Para se inscrever, basta acessar o site www.rallyberohoka.com.br ou telefonar para (65) 3052-1032. Em caso de dúvidas, envie email para sac@rallyberohoka.com.br.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: abril 20, 2011

Redação Webventure
Redação Webventure