Warning: getimagesize(https://www.webventure.com.br/wp-content/uploads/2017/02/20110517_174102_g.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/webventurecombr/public_html/wp-content/themes/designed/functions.php on line 1297
Foto: Pixabay

GPS para bike tem integração com Onde Praticar do Webventure

Redação Webventure/ Biking

O Rider 50 da Bryton (foto: Divulgação)
O Rider 50 da Bryton (foto: Divulgação)

O lançamento deste ano da marca Bryton é o Rider 50, modelo de GPS feito para bikes, que traça rotas e marca dados como distância e altimetria durante o pedal. O aparelho salva e recebe arquivos no formato GPX, próprios para integração com o Onde Praticar do Webventure.

O preço sugerido no Brasil é de R$1.249, já com um mapa nacional instalado. Além de monitorar as rotas, o aparelho conta ainda com seis programas de treinamento, que ajuda a organizar os treinos e informa a quantidade de calorias gastas.

Outros dados monitorados são distância, cadência, velocidade, batimentos cardíacos e altimetria. Sua autonomia é de 15 horas de uso contínuo, possui entrada mini USB, além de um cartão micro SD para gravar os dados. No site internacional da marca é também é possível cadastrar e descarregar rotas e treinos completos.

Testado pelo blogueiro do Webventure Paulo de Tarso, do Sampa Bikers, o GPS foi aprovado: “Bem mais fácil de usar que as outras marcas. Recomendo”, postou.

Este texto foi escrito por: Redação Webventure

Last modified: maio 18, 2011

Redação Webventure
Redação Webventure