Foto: Pixabay

Duplas paranaenses dominam segundo dia do Rally Transparaná 2011

Redação Webventure/ Offroad

Pai e filho conquistaram 2ª vitória na categoria Jeep (foto: Divulgação/ Mary Derosso)
Pai e filho conquistaram 2ª vitória na categoria Jeep (foto: Divulgação/ Mary Derosso)

Correndo em casa, os jipeiros paranaenses quase não estão dando chances para os adversários no Rally Transparaná 2011. Assim como já havia sido no primeiro dia da competição, apenas a categoria Master não foi vencida nesta terça-feira (25) por uma dupla do estado paranaense. Os catarinenses Flávio Kath e Rafain Walendowsky foram os responsáveis por quebrar o domínio dos anfitriões.

Enquanto Flávio e Rafain, de Blumenau, levaram a melhor na chegada a Campo Mourão, no noroeste do estado, e mantiveram a liderança da Master, os paranaenses não deixaram a vitória escapar nas outras categorias. Acelerando fundo no percurso de 310 quilômetros, que teve início em Cascavel, eles venceram na Graduados, na Jeep e na Júnior.

Na Graduados, Marcelo Felipe Rorig e Roberto Luis Spessatto, de Palotina, foram os melhores, mantendo a liderança no geral, assim como nas demais categorias, que tiveram vitórias de curitibanos. Sandy Roncaglio e Jhonatan Ardigo triunfaram na Júnior, enquanto Marcos Osiris Nunes e Marcos Vinicius Nunes, pai e filho, venceram na Jeep.

Nesta quarta-feira (26), o Rally Transparaná segue com a disputa da quinta e sexta etapas ao todo, são 11. Os jipeiros saem de Campo Mourão e chegam a Apucarana. Serão quase 250 quilômetros de trilhas pelo interior paranaense. Os primeiros a chegar devem completar o percurso em pouco menos de nove horas. A competição termina no sábado (29).

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: janeiro 26, 2011

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure