Saiba qual é a viagem ideal de acordo com o seu signo

Descubra qual o destino que mais combina com as características de cada um

Quem acredita nos astros, gosta de dar uma conferida no que o signo diz sobre você. Eles podem falar muito sobre suas características, o jeito de se relacionar com o mundo e com as pessoas e, até criar combinações divertidas inspiradas na sua personalidade.

Quase todo mundo ama viajar e cada um sabe exatamente quais lugares quer visitar ou que deseja como próxima parada. Mas e se as estrelas pudessem prever qual o lugar perfeito para você em sua próxima viagem, você deixará os astros te conduzirem? E, também, sempre há a opção de dar a louca e fazer uma volta ao mundo baseando-se nos 12 signos do zodíaco! Então confere aí:

 

Áries – China

Foto: efired/Fotolia

Foto: efired/Fotolia

Arianos são impulsivos e energéticos, isso todo mundo já sabe. Mas para onde esses indivíduos que adoram uma ação iriam? Eles amariam uma viagem à China, onde se sentiriam muito a vontade, devido ao histórico um tanto quanto guerreiro e grandioso do país. Arianos não conseguem ficar parados, então poderiam aprovitar a viagem para praticar artes marciais. Sem falar que o animal símbolo do país é um dragão, o bicho que é praticamente sinônimo do fogo.

 

Touro – Ilhas Cayman

Foto: mikolajn/Fotolia

Foto: mikolajn/Fotolia

Como bons comilões, os taurinos vão amar viajar para lugares que tem muita comida! Seja doce ou salgado, quanto mais melhor. Quem é do signo de touro, costuma adorar a natureza e luxo. Mas se em meio a esse sossego, algo sai do controle deles, cuidado. Eles vão ficar muito bravos. Então a viagem ideal para alguém do signo de touro é uma que misture luxo, natureza e comida!

O arquipélago das Ilhas Cayman é um território britânico no Caribe, a pouco mais de uma hora de voo de Miami, e rota de muitos cruzeiros caribenhos. O conjunto oferece uma combinação perfeita para os taurinos: luxo, natureza e gastronomia de primeira.

 

Gêmeos – Nova York

Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

Gêmeos é o signo da comunicação. Para os geminianos, nenhum dia pode ser igual ao outro, eles detestam a palavra “rotina”. Essa cidade pode trazer às pessoas do signo de gêmeos diversas possibilidades, informação a todo momento, amizades novas e uma programação cultural infinita. Por isso Nova York é a viagem ideal, lá tudo sempre é diferentes e você pode fazer muitas coisas sem nunca repetir e cair em uma rotina.

 

Câncer – Roma

Foto: sborisov/Fotolia

Foto: sborisov/Fotolia

Romântico e muito família. Essa é uma boa descrição de um canceriano. Eles são conservadores e adoram a segurança e o calor do lar, nada melhor que uma cidade como Roma para isso. Lá o canceriano estará sempre bem servido e vai se sentir muito querido, já que os italianos adoram conversar. Além do romance, a cidade também é muito boa para uma viagem em família para conhecer o Vaticano, Piazza Nova, Pantheon entre outros pontos turísticos da cidade.

 

Leão – Egito

Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

Alegre, bem-humorado e sempre de bem com a vida! Certamente os leoninos vão se sentir bem num lugar quente e alegre, que tal o Egito? O Egito Antigo seria perfeito para os leoninos, porque reuniu vários faraós e governantes, como Cleópatra, Ramsés II e Tutancâmon. Orgulhosos e majestosos como são, as pessoas do signo de leão amariam essa viagem.

Como se precisasse de mais, o país ainda é conhecido por sua adoração aos gatos. Na capital, Cairo, há gatos de rua por toda a cidade. E qual é o rei dos felinos? Isso mesmo, o leão!

 

Virgem – Suíça

Foto: santosha57/Fotolia

Foto: santosha57/Fotolia

Muitos diriam que a viagem perfeita para o virginiano seria: nenhuma. Ficar em casa feliz, já que sua casa é organizada como só. Mas na verdade quem é desse signo é mais do que uma pessoa que ama organização e limpeza. Eles são: precisos, convencionais e reservados. A Suíça certamente vai entender esse lado dos virginianos. Com uma arquitetura maravilhosa, limpeza e com a sensação de que tudo está no lugar, as pessoas desse signo vão se sentir em casa e compreendidos.

 

Libra – Paris

Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

Libra é facilmente o símbolo mais elegante do zodíaco. Sempre com muito bom gosto, os librianos costumam buscar o requinte em todas as esferas de suas vidas, principalmente na maneira que se mostram e se expressam para o mundo. Os librianos adoram beleza e equilíbrio, por isso a cidade francesa com certeza é o destino perfeito pra eles, especialmente se for em boa companhia, considerando que Libra é o signo do amor.

 

Escorpião – Las Vegas

Foto: Pixabay

Foto: Pixabay

Dizem que o escorpiano é um ser noturno. Apesar de estarem sempre com as emoções à flor da pele, são pessoas muito profundas, sentimentais, apaixonadas e sensuais. Este signo é o simbolo do sexo. Ou seja, Las Vegas é o lugar certo para os escorpianos realizarem suas aventuras, uma cidade com noites agitadas e tudo o que os escorpianos gostam.

 

Sagitário – Nova Zelândia

Foto: postrocker/Fotolia

Foto: postrocker/Fotolia

O sagitariano é mutável, ama aventuras ao ar livre e as culturas diferentes, têm a mente aberta para novas ideias e experiências. Mantêm um atitude otimista inclusive quando as coisas parecem difíceis. Por isso, lugares no oriente, onde esportes radicais são muito praticados, os seduzem. A Nova Zelândia é um destino completo para Sagitário, porque conta com paisagens naturais que quase imploram para o visitante se jogarem nos esportes radicais, como o bungee jump ou o paraquedismo.

 

Capricórnio – Buenos Aires

Foto: Henrik Dolle/Fotolia

Foto: Henrik Dolle/Fotolia

Capricórnio é um dos signos do zodíaco mais estáveis, seguros e calmos. O destino tem que ser agradável, com pequenas chances de erro. Buenos Aires, que fica tão pertinho, é uma viagem econômica e que não trará muito estresse emocional, do qual pessoas desse signo devem fugir! Indo para a capital argentina, dá pra voltar rapidinho caso algo dê errado, o que sempre é considerado pelos capricornianos, que costumam ser mais caseiros.

 

Aquário – África do Sul

Foto: WitR/Fotolia

Foto: WitR/Fotolia

O aquariano é simpático, honesto e totalmente leal. Além de ser original, independente e intelectual. Eles adoram programas diferentes e não querem fazer o mesmo que todo mundo já está fazendo. Buscam ver animais exóticos, conhecer uma cultura completamente diferente e passar por experiências únicas. A África do Sul é o destino perfeito para esse signo, já que combina um lado exótico com modernidade e tecnologia, o que não pode faltar para os aquarianos.

 

Peixes – Havaí

Foto: 1jaimages/Fotolia

Foto: 1jaimages/Fotolia

As pessoas desse signo precisam de uma viagem para sonhar, refletir sobre a vida e, de preferência, aproveitar o mar. Como frequentemente carregam o peso do mundo em suas costas, as pessoas deste signo os piscianos refugiam-se nos seus sonhos e estão prontos para idealizar qualquer situação ou lugar. Pessoas deste signo ficariam totalmente hipnotizados por lá.

Last modified: julho 4, 2017

Gabriel Gameiro
Gabriel Gameiro
Estudante de jornalismo, que caiu no mundo dos esportes por acidente e com o tempo aprendeu a amar. Gosta do que faz e apesar de ainda não ser um corredor ama fazer spinning e cobrir corridas.