Foto: Pixabay

Try On acerta parceria com a Fiat

Redação Webventure/ Central de negócios

Uma parceria fechada entre a Try On e a Fiat Automóveis levará ao mercado de carros uma série especial de acessórios exclusivos, criados pela marca esportiva consagrada pelo sucesso com calçados e artigos no segmento de eco-aventura.

Cada veículo da linha terá uma mochila técnica, com compartimento hidro, acoplada ao banco do motorista, e um bornal impermeável, para acondicionar roupas sujas ou molhadas pelo uso outdoor. Outra novidade é que os modelos da série especial estão equipados com duas tecnologias que fazem muito sucesso na gama da Fiat: CD Player com MP3 e Viva-voz para telefone celular com Bluetooth.

A série especial será oferecida ao consumidor final pelo mesmo valor da série Adventure, ou seja, R$ 49.230,00 para o modelo Palio Try On Adventure; R$ 41.310,00 no Strada Try On Adventure e R$ 55.830,00 na Doblò Try On Adventure.

“Investimos nessa ação para oferecer um diferencial aos nossos clientes Adventure”, explica Lélio Ramos, diretor comercial da Fiat. “A Try On conhece muito bem esse público, e é fortemente prestigiado por ele”, acrescenta. O gerente nacional da Try On, Gabriel Moraes, comemora a iniciativa. “A parceria é perfeita para levar o apelo ‘adventure’ de nossa marca à cidade, onde há grande espaço para nosso conceito eco-urbano”, declara Moraes.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: agosto 11, 2006

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure