Foto: Pixabay

Tenha mais praticidade na corrida com Skyhill

Daniel Krutman/ Mulheres

Na hora da corrida quanto menos peso e coisas para carregar melhor e, os portas celulares são uma ótima opção para quem, nem na hora da corrida, desgruda do aparelho. A marca Skyhill traz mais de uma opção que visa o conforto e praticidades.

Pochete

A pochete Slim tem uma forma de construção dobrada que permite que ela aumente até 50% do seu tamanho original quando vazia, fazendo ser capaz de transportar pequenos objetos como chaves, barrinha e até um celular e mesmo assim sendo fininha e leve quando vazia.

Foto: Divulgação

Ela tem um diferencial: um porta numeral no mesmo produto.

Valor sugerido: R$ 47,90

Porta celular de cintura

Foto: Divulgação

O porta celular de cintura é uma novidade para quem não dispensa o acesso ao celular para seu gps, aplicativo e músicas na corrida e não quer prendê-lo no braço. Sua janela transparente permite o controle do aparelho pelo toque na tela. Possui um bolso interno com velcro, saída para fone e uma alça interna para prevenir quedas. É fabricado com neoprene verdadeiro extra macio de 2 mm.

Bora correr uma Track&Field? Inscreva-se na etapa da Vila Nova Conceição!

Valor sugerido: R$ 79,90

Testamos

Nossa colaboradora Thays Andrade testou os produtos e se sentiu confortável. “Usei ele tanto para correr, quanto na bicicleta. A parte onde o velcro gruda é bem grande, o que facilita o ajuste para diferentes corpos assim como o neoprene é bem macio e tem uma elasticidade que não aperta de forma desconfortável ou que esprema as gordurinhas”, diz.

“O bolsinho extra é ótimo para guardar o fone de ouvido e documento. Fica bem discreto por baixo da blusa, podendo usar com mais tranquilidade na rua”.

Braçadeira

A braçadeira porta celular, tem janela sensível ao toque, saída para fone de ouvido e é fabricada com neoprene verdadeiro extra macio.

Valor sugerido: 57,80

Testamos
“Muito confortável, é surreal como fica no lugar sem apertar muito o braço. O neoprene é incrível nesse aspecto pois tem uma elasticidade ideal para segurar no lugar sem ficar incomodando. Achei também fácil de mexer no celular, pra mudar a música por exemplo, já que consigo “puxar” a tela pra ver melhor”.

Foto: Divulgação

“Os furinhos para passar o fone são bem legais para que não desconectem”, conta Thays.

Confira mais produtos: http://skyhill.com.br/

 

 

 

Last modified: fevereiro 15, 2017

[fbcomments]
Daniel Krutman
Daniel Krutman
Publicitário de formação, especialista em sociologia do consumo e em marketing digital. Trabalha há mais de 10 anos com conteúdo e marketing esportivo.