Foto: Pixabay

Principais equipes do Adventure Camp adotam cautela para etapa final

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Oskalnga é uma das equipes que briga pelo título do Adventure Camp (foto: Caio Martins/ www.webventure.com.br)
Oskalnga é uma das equipes que briga pelo título do Adventure Camp (foto: Caio Martins/ www.webventure.com.br)

Direto de Caraguatatuba (SP) – A grande decisão do Adventure Camp acontece neste domingo (17), em Caraguatatuba, litornal norte de São Paulo. Com as equipes Oskalunga Multisport e Quasar Lontra separadas por apenas 30 pontos, os dois times prometem grandes brigas no evento, mas adotam cautela em seus discursos, principalmente por disputarem como prêmio um Suzuki Jimny.

“Eu acho que a liderança nossa é só um detalhe porque o circuito não está definido. O que irá prevalecer é o resultado dessa última etapa. Como o regulamento prevê um descarte do pior resultado e a prova de hoje vale um ponto e meio, tudo está em aberto. Agora é vir para o tudo ou nada nesta última prova”, disse Frederico Gall, que correrá ao lado de Maria Soledad, Rafael Melges e Diogo Malago no Oskalunga.

Por estarem um pouco atrás dos lideres, a Quasar Lontra, composta pelos integrantes Rafael Campos, Erasmo Xiquito, Sabrina Gobbo e Rodrigo Martins, espera aproveitar ao máximo os treinos especializados feitos antes do evento. Segundo Rafael, o mais importante será manter a concentração nas partes navegáveis do percurso de 50 quilômetros.

“A disputa é grande. Quem vencer esta etapa ganha o circuito. Nós e o Oskalunga estamos bem próximos. Para tanto, nossa equipe focou em um treino bem específico para a prova. Tudo que nós fizemos estava ligado à velocidade e explosão. A disputa será grande e precisamos manter muita atenção na navegação, já que fisicamente as duas equipes são muito semelhantes. Mas nós vamos com tudo amanhã”, afirmou Campos.

Este texto foi escrito por: Caio Martins

Last modified: outubro 17, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure