Foto: Pixabay

Goodyear é a nova patrocinadora do Rally dos Sertões

Redação Webventure/ Central de negócios, Offroad

A Goodyear será a nova patrocinadora oficial da 13ª edição do Rally Internacional dos Sertões. A marca de pneus aproveitou a entrega do 1º Prêmio Goodyear Off Road e do 2º Concurso Goodyear de Fotografia, realizado na semana passada em São Paulo (SP), e consolidou a parceria.

“Além do apoio técnico, com o desenvolvimento de produtos, iremos reforçar o evento com divulgação em todos os veículos, etc.”, declarou Carolina Wagner, Gerente Marketing de Produto Pneus de Passeio e Camioneta da Goodyear.

O Rally dos Sertões, que será disputado entre os dias 31 de julho e 7 de agosto, é a maior competição off-road da América Latina e a terceira maior do mundo em número de inscritos, perdendo apenas para o Rally Dakar e o Rally da Tunísia. No Sertões, os pilotos das categorias carros, motos, caminhões e quadriciclos, além do regularidade e da expedition, enfrentam cerca de 4.500 quilômetros pelas piores estradas e trilhas do interior do Centro-Oeste do país.

A principal novidade para a edição deste ano é a homologação do Rally pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo), fazendo da competição uma das etapas válidas pelo Mundial de Cross Country em duas rodas a partir da temporada de 2005. “A Goodyear também aproveita a oportunidade para parabenizar o Rally dos Sertões por fazer parte do Calendário Mundial do Rally Cross Country”, completou a executiva da Goodyear.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: março 26, 2005

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure