Foto: Pixabay

Decisão da 3ª etapa do brasileiro de kitesurfe foi transferida para esta segunda (10), por falta de vento ontem

Redação Webventure/ Vela

Por falta de vento no Costão  decisão foi adiada (foto: Maurício Val)
Por falta de vento no Costão decisão foi adiada (foto: Maurício Val)

A final da 3ª etapa do circuito Volkswagen Kite Tour, que vale como brasileiro de kitesurfe, foi transferida para esta segunda-feira (10), por falta de vento neste último domingo.

A competição está acontecendo desde quinta-feira (6), no Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), apenas com os atletas da categoria waves (ondas). Clique aqui para ler mais e ver o ranking parcial do circuito.

“A previsão pra amanhã é melhor. Tem altas ondas. Falta só o vento entrar”, diz o vice Fábio Nunes, que se vencer hoje assume a ponta do ranking.

O atual líder é o cearense Bruno Bordovsky. “Quero brigar pelo meu primeiro título brasileiro. Tenho treinado forte e estou bastante dedicado para isto.”

Entre as mulheres, Milla Ferreira, líder do circuito, enfrenta Marina Sohnlein na semifinal, enquanto Carol Freitas, segunda colocada, encara Samy Marins.

Depois de Floripa, a próxima etapa do campeonato será em Vitória (ES), com as categorias freestyle e regata, de 17 a 20 de novembro. E, em dezembro (15 a 19), os competidores das três modalidades voltam a se reunir para a grande final, no Rio de Janeiro.

Este texto foi escrito por: Da Redação

Last modified: outubro 10, 2011

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure