Foto: Pixabay

Chat com integrantes do Em Busca dos Dinossauros

Integrantes da expedição que encontrou vestígios de dinossauros existentes há milhões de anos no Brasil vão conversar com internautas nesta segunda-feira, às 18h, a convite do Webventure. João Nogueira, Leonardo Edde e Nélson de Almeida Filho cuidaram da parte “off-road” desta empreitada que reuniu cinco veículos percorrendo o Nordeste e chegando a lugares onde nunca um carro havia passado. Para participar do bate-papo, clique aqui.

Os três experientes off-roaders colecionam histórias no 4×4. Nélson, por exemplo, é considerado uma “autoridade” no assunto. João e Leonardo foram companheiros em outras expedições, entre elas uma pela África.

Em fevereiro deste ano, os três, em companhia de cinegrafistas e um grupo de paleontólogos da Universidade Federal do Rio de Janeiro, foram à procura de fósseis de dinossauros na região Nordeste, recolhendo diversas amostras, incluindo pedaços de ossos, de espécies de dinossauros que habitaram o país em outra era. Clique aqui e confira a reportagem completa sobre o Em Busca dos Dinossauros.

Mais bate-papo – Nesta terça-feira será a vez do chat com Gerárd Moss, que parte no próximo sábado para a volta ao mundo num avião, no projeto Asas do Vento.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: junho 18, 2001

Arquivo