Foto: Pixabay

Adventure Camp chega em segundo no Ecomotion

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Equipe comemora muito na linha de chegada (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Equipe comemora muito na linha de chegada (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)

O quarteto da Adventure Camp/ Repelex foi o segundo time a cruzar a linha de chegada em Diamantina (MG), na final do Ecomotion/ Pro 2009. O quarteto cruzou a linha de chegada da prova, em Diamantina, por volta das 14h30 desta quinta-feira. Formado por Nora Audra, Ian Edmond, Sergio Zolino e Mateus Ferraz, a equipe chegou a ocupar a primeira colocação durante três PCs, mas acabou sendo novamente ultrapassada pela Quasar Lontra, que venceu a disputa no início da tarde desta quinta-feira.

Muito emocionado, Sérigo Zolino aproveitou para dizer que foi uma honra correr ao lado dos companheiros e, principalmente, andar muito tempo ao lado da Quasar Lontra. O organizador do Circuito Adventure Camp mostrou-se muito emocionado. “Acredito que a idade não me faz perder a forma e a prática. Resolvi voltar este ano e a equipe foi se formando aos poucos e calhou de juntar esse pessoal, deu super certo. Foi a primeira vez que corremos nessa formação”, contou chorando Zolino.

Mateus estava animado com tudo que conseguiu aprender com a experiência de correr com Nora, Zolino e, principalmente, com o Ian. “A parceria foi fantástica, amei mesmo correr com todos eles. O Ian me convidou para correr na Nova Zelândia, recebi vários elogios dele que é importante para mim”, disse.

Bodas de 1 ano – O Ecomotion é uma prova muito especial para Nora, que atualmente reside na Nova Zelândia. Em 2006, juntamente com a equipe Atenah, ela conquistou a melhor colocação brasileira na competição. E, em 2008, ela se casou nas dunas de Jericoacoara, antes da largada da prova que aconteceu naquela região. O casal se conheceu em 2005, durante a disputa do Ecomotion das Serras Gaúchas.

Com muito sofrimento, Nora garantiu que o time foi o diferencial para manter-se firme. “Eu escolhi o marido certo, temos uma sintonia boa, trabalhamos em equipe e nos amamos muito. Falamos que só correríamos juntos e deu certo aqui. Vemos que todos tiveram o mesmo objetivo na prova, o respeito foi a peça fundamental na competição para o resultado”, disse Nora.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: novembro 26, 2009

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure