Foto: Pixabay

Sol Majoros representará o Brasil no mundial de paraquedismo

Redação Webventure/ Páraquedismo, Voo Livre

Sol disputará mundial de paraquedismo freestyle e freefly (foto: Divulgação)
Sol disputará mundial de paraquedismo freestyle e freefly (foto: Divulgação)

Ela é executiva de vendas e marketing de uma multinacional, bicampeã brasileira de paraquedismo na categoria freestyle, praticante de pole dance e mãe de dois filhos. Sol Majoros começou a saltar em 2010, mas seu maior desafio veio dois anos depois: superar a perda do noivo Alex Adelmann, conhecido como Sangue. O atleta morreu após ser atingido pelo avião do qual havia saltado.

Sol disputará o mundial entre os dias 28 de novembro e 9 de dezembro, em Dubai. Com mais de 1.000 saltos no currículo, ela pretende homenagear seu antigo companheiro, com quem iniciou no mundo do paraquedismo. “Não penso em parar de competir, pelo contrário, quero aumentar as modalidades, assim como fiz este ano, participando do freestyle.”

Agora ela terá a ajuda de Rogério Robotton, conhecido como Robots, que fará as filmagens. Nos campeonatos de acrobacias em queda livre, a nota dos juízes é baseada nos vídeos feitos por cada dupla.

O trauma causado pela morte do companheiro, por sua vez, ainda abalada Sol, mas ela segue confiante para o novo objetivo. “A dor de perder meu grande amor é algo que eu nem sei como vou superar, mas tenho uma certeza: não desistirei de nada que começamos juntos, continuarei nessa vida [de saltos]”, conclui.

Este texto foi escrito por: Pedro Sibahi

Last modified: novembro 27, 2012

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure