Foto: Pixabay

Time4 apresenta Choco Whey Bar

Daniel Krutman/ Notícias

A Time4, marca reconhecida pela comercialização de sorvetes de whey, está lançando uma nova forma mais saudável e saborosa de ingerir proteínas: o Choco Whey Bar. O novo produto trata-se de uma barrinha de chocolate proteica (20 gramas) composta por whey protein isolado e 50% de cacau, sem adição de açúcares e gorduras trans, além de ser zero glúten, zero soja e possuir apenas 83 calorias.

Benefícios

De acordo com a farmacêutica Giselle Sell, proprietária da Time4 e idealizadora do produto, o novo chocolate é ideal para quem quer comer um doce, sem sair da dieta, e se beneficiar com as propriedades nutracêuticas do alimento. “O Choco Whey da Time4 traz a combinação ideal dos antioxidantes presentes no cacau com os benefícios da proteína do soro do leite (whey protein isolado). Os chocólatras de plantão agora podem desfrutar do chocolate de uma forma mais saudável e nutritiva”, explica Giselle.

Inovação

A novidade trata-se de mais um produto desenvolvido pela marca, para atender a demanda crescente por produtos funcionais no país. “A ideia de produzir um chocolate de proteínas, que contribuísse para a construção e reparação muscular, sem engordar, ou seja, isento de açúcar e gorduras trans, surgiu para suprir a necessidade de uma grande parcela da população que passou a priorizar o estilo de vida saudável, visando uma melhor qualidade de vida”, afirma Giselle.

Vai ter Meia Maratona em Foz do Iguaçu. Inscreva-se no site do Ticket Agora!

Foto: Divulgação

Recomendação de consumo

O produto pode ser consumido regularmente dentro de uma dieta alimentar saudável, recomendando-se a busca por orientação médica quanto à quantidade ideal para consumo em cada caso.

Distribuição

O Choco Whey Bar estará disponível a partir de julho em empórios, mercados, academias e demais estabelecimentos de todo o Brasil.

Last modified: fevereiro 15, 2017

Daniel Krutman
Daniel Krutman
Publicitário de formação, especialista em sociologia do consumo e em marketing digital. Trabalha há mais de 10 anos com conteúdo e marketing esportivo.