Foto: Pixabay

Paraibanos em contagem regressiva para o Rally Piocerá

Redação Webventure/ Offroad

A dupla formada por Leopoldo Texeira e Roberto Guedes já está preparada para a próxima edição do Rally Piocerá, que acontece a partir de 23 de janeiro. Preparados, os paraibanos estão confiantes para encarar os desafios 4×4 desta edição.

Esta será a primeira vez que a dupla participará junta do desafio pela categoria Graduados. Porém, o navegador Roberto Guedes é praticamente um veterano entre os competidores, depois de ter participado de quatro edições anteriores.

“Juntos é a primeira vez que iremos correr”, afirmou Leopoldo, que já foi campeão paraibano de regularidade de carros em 2007 e vice-campeão em 2006. “Em 2008 e 2009 fiquei afastado dos ralis de regularidade, correndo apenas provas de velocidade. Nesta época, fui terceiro colocado nas três primeiras etapas do Campeonato Brasileiro de Rally 4×4”, completou ele.

“Nossa expectativa para o Piocerá é muito grande, pois a cada ano a prova aumenta o nível e esse ano o percurso e suas atrações são espetaculares. Estamos aproveitando os últimos dias que antecedem para preparar o carro e checar todos os detalhes para não haver problemas durante a prova. Também fazendo preparação física para encarar os quatro dias de rally”, conclui o piloto.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: janeiro 17, 2011

Redação Webventure
Redação Webventure