Foto: Pixabay

Paisagem garante a emoção no Picapeiro de Goiânia

O 15º Encontro de Picapeiros, realizado no último sábado, em Goiânia (GO), reuniu 130 fãs de off-road que encararam a trilha em que a vegetação local foi o destaque. O roteiro incluiu estradas de terra em mata, coqueirais e plantações.

A saída foi às 10h, em pleno Autódromo de Goiânia. Muitos picapeiros chegaram mais cedo para não perder o horário da aventura. Ao todo, 43 veículos largaram em oito comboios e entraram na trilha que passou pelas cidades de Senador Canedo e Goianápolis. A natureza é bastante generosa nesta região, onde se pode ver a mata fechada com árvores tão altas que faziam muita sobra na estrada, e num piscar de olhos, um campo verde cheio de coqueiros. Plantações de tomates e fazendas de gado também chamaram a atenção pelo caminho.

Mais ação – A chegada foi na cidade de Anápolis, na Unidade Agropecuária “Santa Branca”. Os participantes puderam aproveitar as atividades oferecidas no local como um refrescante banho de cachoeira, tirolesa, cavalos, caminhadas. Ou tornaram a experimentar as emoções do off-road em test drives de picapes Ford.

Entrevistas e imagens do evento serão exibidas no programa “Segura, Peãö”, do canal SBT, no próximo dia 3. Mais um encontro está marcado para o dia 16 de junho, em Americana. Podem participar veículos de todas as marcas e modelos. Outras informações estão no site www.clubedopicapeiro.com.br

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: maio 28, 2001

Arquivo