Foto: Pixabay

Juliano Diener e Vitor Muench arrasam em Ribeirão Preto

Redação Webventure/ Offroad

Mitsubishi Cup SE teve sete etapas em 2010 (foto: Divulgação/ Carsten Horst)
Mitsubishi Cup SE teve sete etapas em 2010 (foto: Divulgação/ Carsten Horst)

A dupla formada por Juliano Diener e Vitor Muench venceu a categoria L200 RS no campeonato de 2010 da Mitsubishi Cup Sudeste. Os pilotos repetiram o feito de 2007, quando foram campeões de outra categoria, a Pajero TR4R. Com isso, levaram o título para Santa Catarina, no Sul do país.

A 11ª temporada da Mitsubishi Cup SE terminou no último sábado na cidade paulista de Ribeirão Preto. A pista montada na Fazenda Santa Francesca precisou ser alterada de última hora devido às fortes chuvas que assolaram a região durante a semana que antecedeu o evento. As duplas aceleraram em um circuito com pouco mais de 16 quilômetros dos 30 que foram projetados inicialmente.

Em uma configuração de prova totalmente diferente a que estavam acostumados, Juliano Diener e Vitor Muench não deram chance alguma aos adversários. Venceram a etapa e levaram o título da categoria L200 RS, já assegurado com na etapa anterior.

O desempenho da dupla em 2010 foi excelente, com seis vitórias em sete etapas realizadas durante o ano. “Andamos com os dois pés no acelerador, não queríamos correr o risco de deixar o título escapar de nossas mãos novamente. Fizemos o que sabíamos e mais um pouco. O resultado foi ótimo,” afirmou Juliano.

“Todo este resultado não foi construído sozinho, o Vitor tem muito mais participação nisso do que eu, os mecânicos da FF Racing tem outro peso importante, sem eles a minha L200 RS não seria a mais rápida do grid. É a soma de um esforço aqui e outro ali que nós construímos o título,” continuou o piloto

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: dezembro 2, 2010

Redação Webventure
Redação Webventure