Webventure

Brasil Cycle Fair agitou fim de semana em São Paulo

Uma das maiores feiras de ciclismo no Brasil, levou grande público para a São Paulo Expo neste último fim de semana (22, 23 e 24). Diversas marcas estavam com stands para B2C e B2B, além de competições e espaço para test drive de diversos modelos, trazendo ainda mais experiência para o evento.

Diego de Carvalho, diretor da Brasil Cycle Fair, também pedala e conta que o grande objetivo da feira é unir e fomentar o mercado. “Queremos que o esporte seja disseminado, que a cultura do ciclismo entre para a vida de todos da forma correta. O evento visa ser democrático, valorizando tanto as marcas nacionais quanto internacionais”.

Brasil Cycle Fair aconteceu neste fi de semana na São Paulo Expo Foto: Christina Volpe/Webrun

Os test rides foram as atividades favoritas do público. A ativação dava a oportunidade de tanto iniciantes quanto ciclistas mais experientes, testassem funcionalidades dos mais diversos produtos.

“São cerca de 11 meses de trabalho, pois o evento acaba e já estamos pensando no próximo. Mesmo durante a feira são feitas implementações, sempre em busca de melhoras e mais qualidade para cada visitante”, explica Diego.

Sessão de negócios estimula novas ideias e troca de experiências entre empresários

Feira reuniu oportunidades B2C e B2B Foto: Christina Volpe/Webrun

Em parceria com o Sebrae-SP, a Brasil Cycle Fair realizou no sábado (23), a Sessão de Negócios. Com um formato dinâmico de reuniões comerciais, a ideia foi promover a interação, troca de experiências e fomentar negócios entre empreendedores e empresários na feira. Durante a ação, cada empresário apresenta seu produto ou serviço aos outros participantes, que, depois, podem se conectar e compartilhar novas ideias.

Clique aqui e inscreva-se para a Gear Up! Bike Challenge Fast Race.

“A troca de experiências foi muito positiva, pois tivemos vários outros ângulos de visões de negócios esclarecidos. Então, depois desse contato individual de cada empreendedor aqui presente, todos os objetivos foram atingidos”, analisou André Biffi, da loja Band Ciclo, que fica em Rondonópolis-MT.

Giro de Ideias oferece capacitação e conhecimento a profissionais de todo o Brasil

Era possível acompanhar performanes durante todo o evento Foto: Christina Volpe/Webrun

Tributação, experiência de compras, marketing e estratégias de vendas foram alguns dos temas abordados durante o segundo dia do Giro de Ideias, espaço localizado dentro pavilhão e dedicado exclusivamente à atualização e qualificação do profissional do setor. Para Paulo Fernando, que veio de Palmas-TO para assistir às palestras, esse tipo de ação é muito importante para o mercado.

“Para quem está pretendendo entrar no mercado, ter essas orientações é fundamental, pois você começa pelo um caminho mais correto, minimizando os erros e evitando tomar decisões que possam prejudicar o seu negócio. Foi isso que eu consegui extrair do Giro de Ideias. Posso dizer que todas as minhas expectativas foram atendidas”, disse o proprietário da loja Jammil Bikes.