O Arnold Sports Festival South America, evento multiesportivo da América Latina, será realizado entre 4 e 6 de abril de 2025 no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
Empresas de nutrição esportiva, fitness, saúde e pet participam como patrocinadores ou expositores, enquanto a organização atrai o público-alvo dessas marcas.
Em 2024, o evento recebeu 100 mil visitantes e mais de 200 expositores. A expectativa para 2025 é um aumento nesses números.
“Um dos carros-chefes do evento, tradicionalmente composto de competições de mais de trinta modalidades esportivas, é a feira de nutrição esportiva, de saúde e fitness. Trata-se de um espaço de vendas e de lançamentos para aumentar a visibilidade de uma marca e, como sempre digo, de sonhos e de oportunidades para se fazer grandes negócios”, afirma Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget Group.
Empresas do setor de nutrição esportiva, como Integralmédica, Max Titanium, Shark Pro e Black Skull, participam como patrocinadores e expositores. “As pessoas estão mais informadas sobre os benefícios de uma suplementação adequada, o que impulsiona a demanda e a inovação no setor, em fórmulas mais eficientes e produtos voltados para diferentes perfis de consumidores”, diz Taís Ricomini, supervisora de marketing da Shark Pro.
O evento também recebe apoio de marcas do mercado fitness, como Smart Fit, EVO, Total Pass e Panatta, além de empresas dos segmentos pet e tecnológico. “Patrocinar o Arnold Sports Festival fortalece a marca Smart Fit no mundo fitness, ampliando nossa credibilidade e conexão com atletas e entusiastas. Além disso, reforça nosso compromisso em incentivar um estilo de vida saudável”, afirma Guilherme Costa, diretor de marketing Latam da Smart Fit.
A Savaget Group, organizadora do evento, também promove o Mr. Olympia Brasil Expo, que reúne o público do setor de saúde e bem-estar.
Last modified: fevereiro 6, 2025