Foto: Pixabay

Já pensou em ir viajar sem saber o destino? Conheça o Instaviagem

Instaviagem surgiu em 2015 e planeja o destino com base nas suas preferências

É quase impossível conhecer alguém que não tenha como hobby viajar. Não faltam lugares, comidas e pessoas para conhecer no mundo, só que muitas vezes rola uma dificuldade de decidir para onde ir, tanto pela questão financeira quanto pela dúvida do destino.

Pensando nisso os fundadores do Instaviagem, uma rede social focada em planejamento de viagens, decidiu lançar uma ideia diferente: e se fizéssemos todo o planejamento para as pessoas e o destino fosse surpresa? Assim surgiu a empresa.

Viajar sem saber o destino. Você toparia? Foto: Ra2 Studio/Fotolia

Viajar sem saber o destino. Você toparia? Foto: Ra2 Studio/Fotolia

Como funciona?

O viajante preenche um perfil de viagem e coloca seus interesses dentro de um formulário para montar seu pacote. Em 5 minutos a pessoa consegue montar e comprar o pacote de viagem. Depois disso, a montagem personalizada já começa, analisando o perfil da pessoa e utilizando a tecnologia para encontrar os melhores destinos para aquele tipo de viagem.

“O Brasil é um país muito lindo, porém temos ainda alguns pequenos desafios de infraestrutura e acesso via ônibus, por exemplo. Nós adoramos montar viagens para lugares menos conhecidos, que são lindos. Aí entra o trabalho de montar uma logística capaz de impressionar os viajantes”, conta Caio Martins, CEO da empresa.

Já pensou em participar da Copa Internacional Levorin de MTB? Clique aqui e inscreva-se!

Em breve será possível escolher também opções temáticas e pacotes internacionais.

Viajando com tudo pronto

O site faz todas as reservas como hospedagem, passeio e um roteiro personalizado, o único trabalho é fazer as malas, mas é preciso ficar atento, já que você só saberá o destino dois dias antes de partir.

Também é possível surpreender alguém com um gift card, você preenche o formulário e o valor do Gift Card (a partir de R$ 50). O valor informado será usufruído como créditos de desconto em qualquer pacote escolhido.

Projeto é perfeito para quem gosta de verdadeiras aventuras Foto: Divulgação

Projeto é perfeito para quem gosta de verdadeiras aventuras Foto: Divulgação

Os roteiros são 100% personalizados e o questionário para montar a viagem é até divertido. Lá você escolhe de onde vai sair, quantas horas está disposto a viajar, com quem vai, o que busca e até mesmo seus principais interesses, entre outras diversas perguntas.

Quem pode comprar um capote?

Qualquer pessoa! “Nosso principal público atualmente são casais e viajantes solo que buscam maior contato com a natureza. A vida na cidade é muito estressante e as pessoas precisam sair da rotina”, diz Caio.

Já são mais de 500 pessoas que se apaixonaram pela viagem. Quer conhecer mais? Clique aqui!

Last modified: fevereiro 28, 2018

Christina Volpe
Christina Volpe
Comecei como corredora, depois me tornei jornalista e repórter do Webventure. Hoje sou editora e convivo diariamente com o esporte há 3 anos. Meu coração bate mais forte toda vez que um atleta conquista seu objetivo, um evento acontece e assisto uma competição emocionante. Sempre estou aprendendo e dando meu melhor.