Disputa será na Baía de Guanabara
Foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br
De 5 a 7 de setembro, o Clube Naval Charitas, em Niterói (RJ), recebe o XI Circuito Oceânico. A competição está aberta para os barcos das classes ORC Internacional, ORC Club, RGS, 40.7, Delta-32, Ranger-22, Velamar-22, Veleiros-23 e Cruzeiro.
A disputa será de acordo com as regras da ISAF (International Sailing Federation), e a recepção do Circuito será a partir de 4 de setembro, às 13h. As inscrições estão abertas pelo site
www.cncharitas.com.br. O participante deverá realizar o depósito do valor da inscrição, e junto com a ficha preenchida no site, enviar via fax ou e-mail o comprovante de depósito.
Estão programadas cinco regatas para as classes ORC Internacional, ORC Club, RGS, 40.7, e quatro para os barcos das Delta-32, Ranger-22, Velamar-22, Veleiros-23 e Cruzeiro. A partir da terceira, será utilizado o sistema de descarte da pontuação mais baixa.