Notícias

Atleta paraolímpico está pronto para o Ilhabela Sailing Week


25/06/2010 - Atualizada às 14:00

Alemão estará em barco ao lado de mais dois competidores
Alemão estará em barco ao lado de mais dois competidores
Foto: Divulgação/ Aline Bassi
1 
Jens Kroker é tricampeão mundial paraolímpico da Classe Sonar, além das medalhas de prata nas Paraolimpíadas de Sydney e o ouro em Pequim. Agora, o alemão se prepara para mais um desafio em sua carrerira, a disputa da 37ª edição da Rolex Ilhabela Sailing Week, de 17 a 25 de julho.

O atleta irá compor a tripulação da embarcação inscrita na Classe HPE25, ao lado de Felipe Whitaker e Mark Essle. Kroker mora em São Paulo há cerca de um ano por conta de seu trabalho. Mas aproveita o tempo o tempo vago para treinar para as disputas do time alemão.

"Velejo na Classe HPE25 para treinar para os Jogos da Inglaterra, em 2012. Sou membro da equipe nacional da Alemanha e a cada seis ou oito semanas preciso viajar para lá ou para o país em que a equipe esteja competindo", disse Kroker.


publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE



Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.