Notícias

Adriano Bastos correrá o Troféu Cidade de São Paulo


Por Harry Thomas | 21/01/2002 - Atualizada às 17:08

Bastos: Do Triathlon para as Corridas de Rua
Bastos: Do Triathlon para as Corridas de Rua
Foto: Fernanda Paradizo Pão de Açúcar Club
1 
O atleta Adriano Bastos (foto) do Pão de Açúcar/BM&F/SC Sul/PowerBar , melhor brasileiro na Maratona de Paris nos anos 2000 e 2001, participará do V Troféu Cidade de São Paulo, prova de 10Km em comemoração aos 448 da cidade, nesta sexta-feira (25).

"A prova servirá como preparação para as maratonas que pretendo disputar este ano. Ao todo, serão três. Entre uma e outra, participarei de corridas de 10Km e 15Km e meia maratonas, para pegar ritmo e melhorar meu tempo nas provas longas. Quanto mais veloz nos 10km, mais rápidas serão as minhas passagens de 10km nas maratonas", afirma Bastos.

O atleta ainda não decidiu qual será a primeira maratona que participará este ano. Está em dúvida entre a de Paris, no dia 7 de abril, na qual foi o melhor brasileiro nas duas últimas edições, ou a de Porto Alegre, dia 5 de maio.

Seus companheiros de equipe Adelmir José Maier (3º lugar na Corrida de Reis de Barcelona/99); Celso Ficagna (campeão paulista dos 3.000m com obstáculos 2001); Emerson José de Souza (Vice-campeão paulista/01 nos 5.000m); Paulo Vitor Lunkes (1º lugar na Copa Brasil de Cross Country/96); Emerson Gonçalves Silva (1º lugar no Revezamento Volta da Ilha/00); Maria Cristina Vaqueiro Rodrigues (4º lugar na Corrida dos Reis de Brasília/02) e Nadir Sabino Siqueira (2º lugar na Corrida dos Reis de Barcelona/02) também disputarão o Troféu Cidade de São Paulo.




publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE



Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.