Notícias

Trilha Pé encerra 2009 com 20 equipes


25/11/2009 - Atualizada às 12:36

Prova teve belos visuais e terminou com uma leve chuva
Prova teve belos visuais e terminou com uma leve chuva
Foto: Divulgação
1 
Sol, lagos e montanhas formaram o cenário que fechou o ano da Trilha Pé Aventura. A nona e última etapa de 2009 foi disputada na Estância das Águas, em Campo Largo, no estado paranaense, e contou com a presença de 20 times.

No percurso, os participantes enfrentaram a travessia de um rio, a subida para um platô e a descida de corda que levava para o rio novamente. Além disso, no fim da prova, a chuva serviu para refrescar ainda mais os competidores.

Os resultados da prova não foram anunciados pela organização em seu site oficial. De qualquer maneira, o calendário para 2010 já está definido e ficou da seguinte maneira.

  • 1ª etapa – 21 de fevereiro
  • 2ª etapa – 28 de março
  • 3ª etapa – 25 de abril
  • 4ª etapa – 29 de maio – noturna
  • 5ª etapa – 25 de julho
  • 6ª etapa – 29 de agosto
  • 7ª etapa – 26 de setembro
  • 8ª etapa – 23 de outubro – noturna
  • 9ª etapa – 28 de novembro



  • Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
    publicidade




    OPORTUNIDADE


    PUBLICIDADE


    INSCRIÇÕES ONLINE

    A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
    Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
    Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.