Notícias


Ski Mountain Park recebe a Copa North de Enduro a Pé


17/06/2009 - Atualizada às 13:02

Copa North acontece em São Roque
Copa North acontece em São Roque
Foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br
1 
No dia 28 de junho, durante o Festival de Inverno de São Roque (SP), acontece mais uma etapa da Copa North de Enduro a Pé. A competição será realizada no Ski Mountain Park, local que possui pistas de esqui artificial, com aproximadamente 500 metros de extensão.

A prova terá um percurso de 8 a 10 quilômetros, com dificuldades que podem ser desvendadas com a planilha de navegação, entregue aos competidores antes da prova. A média de tempo para o percurso é entre 2 e 3 horas e as equipes deverão ter entre 2 e 6 integrantes, independente do sexo.

Para os iniciantes serão ministradas palestras gratuitas sobre a modalidade e dicas de como aproveitar melhor a prova, como leitura de bússola, da planilha de navegação, controle de tempo e distâncias, equipamentos, entre outras informações.

A primeira palestra acontece dia 23 de junho, na Loja Mundo Terra, em São Paulo; e no dia 25, em Campinas. Para participar, é necessária a inscrição antecipada.


publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.