Notícias

Próxima etapa do Iron Adventure será noturna


19/02/2007 - Atualizada às 13:26

Organização faz o reconhecimento do percurso
Organização faz o reconhecimento do percurso
Foto: Divulgação
1  2 
A segunda etapa do Circuito Iron Adventure de Trekking acontece na Serra do Cipó (MG) no dia 3 de março. A principal característica da prova é o fato de ser uma etapa noturna, criando ainda mais dificuldade para os competidores.

O local escolhido é a Pousada Chapéu do Sol, localizada no alto da Serra do Cipó (quatro quilômetros do Véu da Noiva). Apesar das vagas na pousada já estarem lotadas, o local oferece um ótimo espaço para camping.

A largada será às 20h. Segundo a organização, será uma prova curta, com travessia de rios e com muita navegação. Ao todo, o circuito conta com 10 provas ao longo do ano.

Para as equipes que nunca fizeram trekking, a organização do Iron Adventure oferece um desconto de 50% no valor da inscrição. Além disso, é oferecido gratuitamente um curso de navegação que pode ser individual ou para a equipe. Para agendar o curso, basta mandar um e-mail para contato@ironadventure.com.br. É a grande oportunidade para quem quer ingressar no esporte.

As inscrições podem ser feitas no site www.ironadventure.com.br. Os valores (individuais) variam de acordo com a data de inscrição e vão de R$ 30,00 a R$ 40,00. Todas as equipes devem doar três litros de leite integral, que serão entregues a entidades carentes. A penalização pela não entrega é de 50 pontos.


  • Destino Aventura: Conheça a Serra do Cipó (MG)



  • publicidade




    OPORTUNIDADE


    PUBLICIDADE


    INSCRIÇÕES ONLINE

    Apoiamos:
    A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
    Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
    Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.