Notícias

Mineiro de Trekking visitará Prados


22/02/2011 - Atualizada às 19:44

A próxima etapa do Campeonato Mineiro de Trekking já está com suas inscrições abertas e com seu destino divulgado. O palco da terceira etapa deste ano será Prados, em Minas Gerais.

A cidade está a 186 quilômetros de Belo Horizonte e é conhecida por seu artesanato e culinária local. Pela distância e para facilitar a vida dos competidores, a organização do evento terá dois ônibus, em horários diferentes, que levarão os trekkeiros interessados na prova para a largada, pela via BR–383.

O mesmo cuidado também será dado no retorno dos aventureiros, ao fim da etapa, às 18 horas. O valor cobrado por cada pessoa é de R$ 38,00 para o transporte. A prova está marcada para o dia 20 de março, um domingo. Desta vez a Praça Doutor Viviano Caldas, localizada no centro histórico de Prados, será palco de largada e chegada.

Este ano, o campeonato já passou pela Praça da Liberdade, em BH, com uma prova urbana e pelo município de Sabará. A etapa em Prados promete aos competidores, deixando-os mais afiados para o mês de abril, quando haverá uma prova noturna.



publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.