Notícias

Copa North de Enduro a Pé terá desafios variados


25/02/2010 - Atualizada às 16:19

Copa North terá paisagens variadas
Copa North terá paisagens variadas
Foto: Divulgação
1 
Serão dez provas da Copa North de Enduro a Pé ao longo do ano. Para a segunda etapa da competição, que acontece no dia 21 de março, a organização do evento escolheu um local especial e com desafios variados para a disputa: a cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

“Além da ótima infra-estrutura do Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, local tradicional e conhecido pelos praticantes do esporte, a região é muito bonita, formada por matas nativas, eucaliptos, rios, trilhas e estradas que proporcionarão uma grande diversidade de desafios e diversão", disse Sílvia Andreo, diretora da NorthBrasil.

Desde 2002 no calendário de trekking, a prova vem crescendo a cada ano. Para esta etapa, são esperados mais de 800 competidores, divididos em cerca de 180 equipes. Os interessados em participar da competição podem se inscrever pelo Portal Webventure.


publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.