Notícias

Chuva e a lama não atrapalham etapa do Paulista de Trekking


16/02/2009 - Atualizada às 12:18

Muita lama na segunda etapa do Paulista
Muita lama na segunda etapa do Paulista
Foto: Divulgação
1 
Os competidores tiveram de enfrentar muita lama na segunda etapa do Campeonato Paulista de Trekking. No último final de semana, no tradicional parque aquático Wet´n Wild, no município de Itupeva, a chuva dificultou a vida dos participantes, que não perderam a alegria mesmo com atoleiros, tombos, planilhas molhadas e roupas encharcadas.

Com um percurso mais curto do que o tradicional, a prova foi a mais difícil deste início de temporada – a abertura do campeonato foi em Itu. O charme das meninas foi o destaque, num dia para esquecer a maquiagem e mostrar a garra e a beleza da mulher trekkeira.

Na Categoria Graduados, Hikers venceram com 3241 pontos perdidos, seguidos pelos Sedentários e Feast Wood. Já na Trekkers A, o equilíbrio predominou. A Ardillas não se intimidou com a lama e com 616 pontos perdidos, ganhou a prova com apenas dez pontos de vantagem para os Groselhas.

A vibração maior, no entanto, ficou por conta da Equipe Tartarugas Trekkers na categoria Trekkers B. Eles garantiram a primeira colocação com 2542 pontos perdidos. Evolução Jungle Trekking, com 3323 pontos, foi a segunda e Triax ficou em terceiro.

A próxima etapa do campeonato será no dia 22 de março, em Itupeva, no interior do estado.


Graduados

1) Hikers – 3241 pontos perdidos
2) Sedentários - 3803
3) Feast Wood – 4413

Trekkers A

1) Ardillas – 616 pontos perdidos
2) Os Groselhas – 626
3) Cataflan na Veia – 879

Trekkers B

1) Tartarugas Trekkers – 2542 pontos perdidos
2) Evolução Jungle Trekking – 3323
3) Triax – 3572



Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade

OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

SHOPPING





A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2010 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.