Notícias

Paulista de Slalom será em Juquitiba


18/07/2006 - Atualizada às 07:31

Treinos acontecerão até sábado.
Treinos acontecerão até sábado.
Foto: Divulgação
1  2 
O rio Juquiá receberá no próximo fim de semana atletas de todo o estado de São Paulo para a disputa da terceira etapa do Campeonato Paulista de Slalom. A prova, que acontece na cidade de Juquitiba, terá o início das atividades já na quinta-feira, com a realização dos primeiros treinamentos.

Já no sábado, os competidores terão a chance de treinar com balizas, em meio à montagem da pista. O dia se encerra às 20 horas, com a reunião técnica junto aos dirigentes.

O domingo começa com demonstração e aprovação da pista, às 10 horas. Uma hora depois, acontecem a primeira e a segunda descidas para iniciantes. Às 12h30, a descida oficial. A prova por equipe está marcada para às 15h30, enquanto as premiações fecham o dia, às 17 horas.

O Paulista de Slalom conta com as seguintes categorias: K1 Júnior, K1 Sênior, K1 Feminino, C1, C2, Iniciante Cadete, Iniciante Júnior, Iniciante Sênior e Iniciante Feminino.

O prazo de inscrições segue aberto até quinta-feira (20/07). Para garantir presença, é necessário enviar email para dpto.slalom@terra.com.br ou telefonar para (19) 3433-7637 e 9726-3697. Os organizadores oferecerão alojamento em uma escola em Juquitiba a partir de sábado.



publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2013 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.