Nivalter está na final
Foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br
Direto do Rio de Janeiro (RJ) - O jovem Nivalter Santos, de 19 anos, fez uma ótima estréia nos Jogos Pan-americanos. O brasileiro fez o segundo melhor tempo nas eliminatórias do C1 1000m (canoa para uma pessoa) e garantiu vaga para as finais.
“Estou bem tranqüilo. O importante agora foi se classificar para a final”, comentou o brasileiro, que fez o tempo de 4min11s034. O vencedor da prova foi o mexicano Jose Cristobal, com 4min09s232.
Nivalter sabe da responsabilidade, mas destaca que estrear nos Jogos do Brasil é ainda melhor. “Está sendo muito importante, ainda mais competindo no Rio de Janeiro com todo mundo torcendo.”
As finais da canoa 1000 metros acontecem na próxima sexta-feira (27), na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ). Nivalter ainda disputa as eliminatórias do C2 na quinta-feira (26).