Notícias

Brasileiro de Canoagem Maratona contará com cerca de cem atletas


04/08/2010 - Atualizada às 08:40

Campeonato contará com cerca de 100 atletas
Campeonato contará com cerca de 100 atletas
Foto: Divulgação/ Iran Schleder
1 
A partir desta quinta (05), a cidade de Palmas, no Tocantins, será sede do Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona 2010. Com duração de quatro dias, o evento contará com cerca de cem atletas de sete estados (Tocantins, São Paulo, Paraná, Bahia, Pará, Mato Grosso e Distrito Federal), que lutarão por vagas na seleção brasileira que disputará o campeonato mundial em setembro, na Espanha.

Segundo Ton Eagleton Rodrigues Fernandes, segundo vice-presidente da Confederação Brasileira de Canoagem e organizador do evento, a grande participação no evento é fruto do trabalho que vem sendo feito no Estado.

“Neste ano nós melhoramos muitas coisas que nos ajudam a sempre disseminar a modalidade aqui na região. Com o patrocínio da Investco, por exemplo, nós temos condições de oferecer o que há de melhor na realização de eventos de grande porte”, disse o organizador.

Entre os grandes nomes da canoagem maratona que confirmaram presença estão o atual campeão brasileiro da categoria C1 Sênior, Jefferson Costa, e o atual campeão do K1 Sênior, Juliano Darlan Crai. Além deles, o renomado canoísta Sebastian Cuattrin também participará da disputa.


Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.