Notícias


RN 1500: pela frente, tinha um rio


Por Thiago Padovanni | 01/05/2009 - Atualizada às 08:21

Prova sofrerá nova modificação
Prova sofrerá nova modificação
Foto: Thiago Padovanni/ www.weventure.com.br
1 
Direto de Currais Novos (RN) - Por mais essa surpresa, a organização do Rally RN 1500 não esperava. Após a especial de hoje ser reduzida quase pela metade, a equipe técnica que foi conferir o trecho nesta manhã não conseguiu atravessar um rio no quilômetro 35.

Depois de muita conversa entre Deco Muniz (diretor de prova), Kleber Tinoco (organizador) e Kilca (CBA), buscando a melhor solução para não adiar o dia, foi decidido que a prova será feita apenas no segundo trecho, após o abastecimento. Portanto, a largada passa para o quilômetro 126 e a especial vai até o km 175. No final do trecho, os veículos farão uma travessia de balsa até Assu.

Prevista para às 9h, a largada das motos será feita ao meio-dia. Neste momento, toda a equipe técnica da prova segue em deslocamento para se posicionar no novo trecho.



publicidade





OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.