Notícias

Rally Universitário: dupla de Campinas garante vaga


01/10/2010 - Atualizada às 09:35

Prova em Bauru contou com a presença de 155 competidores
Prova em Bauru contou com a presença de 155 competidores
Foto: Divulgação
1 
Disputada no último fim de semana, a etapa paulista do Rally Universitário Fiat viu uma dupla de Campinas fazer a festa. Leonardo Magalhães e Priscilla Argentin, que estrearam no campeonato em 29 de agosto, mostraram que aprenderam rápido a se virar no mundo do off-road e venceram a prova realizada em Bauru (SP).

Eles percorreram os 112 quilômetros de percurso com apenas 523 pontos perdidos, deixando para trás os outros 153 competidores. "O trajeto foi lindo. Como choveu, o piso ficou escorregadio em alguns trechos, proporcionando maior emoção", explica Leonardo, que garantiu graças à vitória uma vaga na etapa de 5 de dezembro, que valerá um Fiat Palio Economy ao vencedor.

"Espero dar a vitória de presente para ele, mas o carro será meu", avisa Priscilla, que é namorada de Leonardo. A alegria dela era tamanha que ela tremia de felicidade pouco antes de subir no pódio. O pódio ainda contou com Alexandre Cruz e Maurício Pedroso, de Curitiba, com 662 pontos na segunda posição, e Alezio Guimarães e Adauto Guimarães, de Uberlândia, com 914 pontos, em terceiro.

A prova em Bauru ainda arrecadou 616 latas de leite em pó, que já foram doadas para a Associação Comunidade em Ação-Êxodo.

Resultados da etapa
1º Leonardo Magalhães / Priscilla Argentin – 523 pontos
2º Alexandre Cruz / Mauricio Pedroso – 662
3º Alezio Guimarães / Adauto Guimarães / Jean Gouveia – 914
4º Flávio Fernandes / Nelson Garcia – 969
5º Vitor Saiki / Mauricio Leite - 1.132

  • Destaque Misto - MarcellBreschi / Jessica Demarchi - 1.377 pontos
  • Destaque feminino - Stela Siqueira / Giovanna Valle - 19.619 pontos
  • Destaque Fiat Adventure - Rodrigo Wanderley / Ramon Wanderley – 3.505 pontos


  • publicidade




    OPORTUNIDADE


    PUBLICIDADE


    INSCRIÇÕES ONLINE

    Apoiamos:
    A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
    Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
    Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.