Notícias


Mais uma vez a chuva é a vilã no Rally RN 1500


Por Thiago Padovanni | 30/04/2009 - Atualizada às 20:05

Percurso teve que ser reduzido
Percurso teve que ser reduzido
Foto: Thiago Padovanni/ www.weventure.com.br
1 
Direto de Currais Novos (RN) - Para quem esperava um primeiro dia sem grande problemas no Rally RN 1500 estava enganado. A prova, que começou hoje em Natal (RN), teve a chuva como principal protagonista, deixando os pilotos como meros coadjuvantes.

A especial programada para ter cerca de 100 quilômetros teve que ser encurtada para 20, frustrando os competidores. Somente nesta madrugada, choveu em Cerro Corá (RN) - um dos municípios por onde a prova passaria - cerca de 100mm. Moradores da região informaram que o acumulado de 2008 foi em torno de 800mm de chuva.

Com a especial mais rápida, Denísio do Nascimento ficou com a vitória nas motos, seguido por Zé Hélio, Tiago Fantozzi e Juca Bala.

Nos carros, Mauricio Neves/ Leandro Ferrarini foram os mais rápidos, seguidos por Jean Azevedo/ Youssef Haddad e Felipe Bibas/ Emerson Cavassin.

"Para nós a etapa não foi boa, pois percebemos o carro amarrado, ou seja, sem muito rendimento. Durante o trajeto pensamos até que o problema era o motor, mas neste final de serra, quando reduzimos a velocidade, já que era uma descida, é que senti o cheiro do freio queimado e aí conseguimos constatar o local do problema", explicou Jean Azevedo.



publicidade





OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.