Notícias

Helâindo confirma vitórias e vence o Rally Cerapió nas motos


Por Bruna Didario | 30/01/2010 - Atualizada às 19:50

Helâindo se conteve em sua comemoração
Helâindo se conteve em sua comemoração
Foto: Divulgação
1 
Direto de Luis Correia (PI) - Sem erros, Helâindo Onofre saiu na frente da disputa nas motos e garantiu a vitória do Rally Cerapió na categoria Master das motos. Ainda sem resultado oficial, o piloto cearense se conteve na comemoração, mas admitiu que não cometeu erros na prova.

“Eu costumo falar da prova depois do oficial, mas minhas expectativas são boas. A prova foi muito técnica, larguei concentrado em busca do meu objetivo: ser campeão. Fiz um excelente trabalho. Sei dos erros do Dario Julio, eu não errei nada na prova”, declarou o piloto, vencedor da prova pela primeira vez.

O bicampeão da prova, Dario Julio, se mostrou desanimado com o resultado, já que buscava mais de seu desempenho. “O Helâindo foi muito bem hoje, e eu acabei me perdendo em alguns balaios, o que tirou completamente minhas chances pelo título. Já deu um desânimo, saí 50 segundos atrasado, mas a participação na prova foi muito boa”, afirmou Julio.

Fora da briga - Assim como Dario, o hexacampeão Sandro Hoffman admite que sua preparação foi a suficiente para a prova. “Hoje foi cheio de laços, de manhã foi bem complicado. Mas foi legal, no geral acho que foi bom. Pelo que eu tinha me preparado para este ano, o resultado está de bom tamanho”.


publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.