Notícias

Capacete não será obrigatório na Troller


17/03/2010 - Atualizada às 10:23

Largada do rali será sábado, em Atibaia
Largada do rali será sábado, em Atibaia
Foto: Doni Castilho/ Divulgação
1 
Marcada para sábado, a primeira etapa da Copa Troller Sudeste tem novidades relacionadas ao uso de equipamentos. O capacete, por exemplo, não será obrigatório em nenhuma das etapas da Troller, a não ser para os veículos de capota de lona.

Já nas demais provas do calendário off-road, como Rally dos Sertões, Rally dos Amigos, Rally Cerapió, Campeonato Brasileiro de Cross-country e Velocidade... em todos eles os pilotos e navegadores são obrigados a utilizar o capacete.

A prova que abre a temporada 2010 da Troller está marcada para a cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. Os competidores serão divididos em quatro categorias: Graduados, Turismo, Expedition e a Master, novidade do ano, e que foi criada para aumentar a competitividade do evento.

Depois de passar por Atibaia, o rali passará por Poços de Caldas (MG), Curitiba (PR), Santa Catarina (cidade indefinida), Paraty (RJ) e Campinas (SP). A Copa Troller Sudeste termina após seis etapas, no dia 20 de novembro.




Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.