Notícias Galeria de Fotos Inscrição On line Site Oficial

RN 1500: Off Rush comemora participação


09/05/2008 - Atualizada às 09:14

Lenílton foi o melhor colocado do time, em 15º
Lenílton foi o melhor colocado do time, em 15º
Foto: Donizetti Castilho/ Divulgação
1  2 
Os seis integrantes da equipe Off Rush não brigaram pelo título do RN 1500, não estiveram no topo da prova em nenhum momento, tampouco terminaram o rali como grande surpresa. No entanto, todos comemoraram a participação e a oportunidade de competir durante quatro dias no Rio Grande do Norte.

“O resultado foi positivo. Adoramos competir aqui, rever os amigos, aproveitar dias alegres e interagir com as pessoas do rali”, explica Juca Villela, piloto e idealizador da equipe, que acabou na 64ª colocação na classificação geral. Ele, inclusive, chegou bem próximo de outro integrante do time: Leandro Torres, no 65º lugar.

Os demais pilotos da Off Rush tiveram desempenho melhor. Lenílton Araújo foi o 15º, Jéferson de Brito o 19º, Waldir Alves o 37º e João Pereira o 39º. Chefe da equipe, Dea Vilela ainda garantiu que a participação no RN 1500 serviu como grande teste para o Rally dos Sertões, tanto para os pilotos quanto para avaliar a logística.

Os seis pilotos tiveram a companhia de um piloto de apoio, chamado Marcio di Paolo. Mas a vida do piloto-mochila foi das mais simples. “Apesar das dificuldades e tamanho da prova, não houve problemas”, conta Marcio, responsável por fazer reparos mecânicos e auxiliar os pilotos em caso de necessidade durante a especial de velocidade.




Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade

OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

SHOPPING





A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2010 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.