Foto: Pixabay

Oakley lança o primeiro óculos de sol voltado às práticas esportivas aquáticas

Christina Volpe/ Esporte Aquático

A Oakley lança seu primeiro óculos de sol com armação específica para esportes aquáticos, o Split Shot, apresentando um fino e resistente fio de aço inoxidável revestido integrado e um design compatível com boné e cobertura periférica otimizada.

Desenvolvido para ajudar os atletas de todos os níveis a enfrentar o que está à frente, Split Shot une o melhor do estilo de vida e do esporte para uma solução multifuncional, para aventuras dentro e fora da água – das excursões em mar aberto ou pesca com mosca aos exercícios de Stand Up Paddle, Kite Surf, Wake board, kayaking ou velejo.

image003

Com um design exclusivo e moderno, os novos óculos da marca apresentam um fio em aço entrelaçado revestido e altamente flexível preso a um mecanismo exclusivo do modelo, proporcionando segurança ao utilizar o Split Shot no próprio rosto ou pescoço.

Além disso, o formato da armação foi criado para o encaixe perfeito com os bonés, se encaixando abaixo da aba não gerando incomodo. O design envolvente e com cobertura lateral proporciona uma proteção otimizada e uma visão periférica aumentada, enquanto elimina o brilho intenso posterior.

 O Split Shot estará disponível a partir da segunda quinzena de novembro nas lojas próprias da Oakley ou no e-commerce da marca. Preço: R$ 630.
image006

Last modified: dezembro 5, 2018

Christina Volpe
Christina Volpe
Comecei como corredora, depois me tornei jornalista e repórter do Webventure. Hoje sou editora e convivo diariamente com o esporte há 3 anos. Meu coração bate mais forte toda vez que um atleta conquista seu objetivo, um evento acontece e assisto uma competição emocionante. Sempre estou aprendendo e dando meu melhor.