Notícias

Vídeo da escalada brasileira no Salto Angel


Por Redação Webventure | 03/05/2011 - Atualizada às 15:59

Em fevereiro, uma equipe de escaladores formada pelos brasileiros Waldemar Niclevicz, Orlei Jr, Edmilson Padilha, Valdesir Machado, Serginho Tartari e Chiquinho Hartmann, e também pelo venezuelano Alfredo Rangel, escalou a parede do tepui onde está localizado o Salto Angel, a maior cachoeira do mundo, com 979 metros de altura.

Assista abaixo ao vídeo da escalada, dividido em três partes, e veja também:

  • Entrevista exclusiva com Edemilson Padilha

  • Relato de Waldemar Niclevicz


  • Parte 1


    Parte 2


    Parte 3



    publicidade




    OPORTUNIDADE


    PUBLICIDADE


    INSCRIÇÕES ONLINE

    Apoiamos:
    A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
    Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
    Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.