Notícias

Master de Bouldering é cancelado em definitivo


03/03/2010 - Atualizada às 08:32

Brasileiros se preparam para voltar para casa
Brasileiros se preparam para voltar para casa
Foto: Theo Ribeiro
1 
Depois de muita expectativa por parte dos atletas sobre a situação da quarta edição do The North Face Master of Bouldering, a competição de escalada que estava prevista para acontecer entre os dias 4 e 5 de março foi cancelada em definitivo. O motivo foram as grandes perdas que o terremoto de 8, 8 graus causou em Santiago, no Chile, no último sábado (27).

Até esta segunda (01), a organização estava em dúvida se o evento seria remarcado ou não. Nesta terça (02), no entanto, foi constatado que o momento para uma competição festiva não era o certo. Agora, a prioridade de todos está voltada para a segurança e solidariedade com os moradores da região.

Diversos escaladores brasileiros iriam participar da disputa, dentre eles César Grosso, Felipe Camargo, André “Belê” Berezoski, Caio Gomes, Janine Cardoso, Ana Luíza e Thais Makino.


Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.