Notícias

Academia de escalada comemora Páscoa com gincana


14/03/2008 - Atualizada às 11:17

A gincana é para crianças de 4 a 12 anos
A gincana é para crianças de 4 a 12 anos
Foto: Divulgação
1 
Durante o domingo de Páscoa (23), a Academia Casa de Pedra realizará uma gincana para crianças de 4 a 12 anos, em comemoração à data e para incentivar a escalada esportiva.

O objetivo da brincadeira é fazer com que as crianças escalem e achem os ovinhos escondidos pelas paredes da academia. Toda a gincana será supervisionada por monitores especializados que auxiliarão. O evento ocorrerá das 16h às 19h, e o custo por criança será de R$ 35,00, com cadeirinha e monitores.

Para participar, é necessário que os pais liguem ou enviem um e-mail com nome e idade da criança e do responsável para atendimento@casadepedra.com.br, para reserva de vaga até o dia 22. O limite é de 50 vagas e os participantes ganharão um squeeze e um ovo de Páscoa, além de um vale diária de escalada.


publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

Apoiamos:
A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.