Foto: Disney Cruise Line/Facebook

Alto mar e diversão? Conheça 4 cruzeiros da Disney para incluir no roteiro

Muitas pessoas conhecem a Disney em Orlando, se ainda não foram visitar, já viram fotos ou relatos de amigos. Mas o que poucos sabem, é que existem navios para viajar que também são da marca. O Disney Cruise Line é a linha de cruzeiros que leva o mesmo clima de magia para uma experiência completamente diferente dos parques.

Enrolados é um dos espetáculos que são apresentados nos navios Foto: Disney Cruise Line/Facebook

Enrolados é um dos espetáculos que são apresentados nos navios Foto: Disney Cruise Line/Facebook

Dentro do navio você terá a oportunidade de encontrar personagens por todos os lados, em alguns itinerários é possível também tomar café ou almoçar com eles, conforme a programação. As viagens operam oferecendo roteiros para diversos lugares do mundo, em viagens que podem durar de três até quinze dias. A variedade é bem grande, então dá para encaixar o Disney Cruise no tempo que você tiver disponível, não é?

Participe do Amazing Runs Serra da Canastra. Clique aqui e inscreva-se!

Os destinos também são bem diferentes, você pode optar por conhecer Bahamas ou ir para o Alasca. Que tal conhecer a Noruega, Ilhas Gregas, Costa Oeste (Califórnia), Canadá, México, Canal do Panamá ou Europa? No velho continente, os navios Disney podem atracar em 27 portos diferentes, dependendo do roteiro escolhido. Entre os países a serem visitados estão Suécia, Rússia, Inglaterra, Dinamarca, Holanda, Islândia e Finlândia.

Enquanto você viaja, a experiência de estar no navio já é um show, completamente imerso no mundo Disney. A cortesia dos funcionários, decoração, opções de entretenimento e personagens, que estão sempre presentes, não te deixam esquecer a mágica da marca, um cruzeiro totalmente temático.

Foto: Disney Cruise Line/Facebook

Você pode encontrar os personagens durante a viagem no cruzeiro Foto: Disney Cruise Line/Facebook

Existem opções de entretenimento exclusivas para adultos, com discoteca, spa, academia, piscina e restaurantes que não aceitam a entrada de crianças. Na maioria dos portos também existem passeios reservados apenas para adultos. Assim, se você desejar, pode ter momentos livres da agitação dos pequenos.

A Disney Castway Cay é parada obrigatória dos navios da Disney nos itinerários pelas Bahamas e Caribe. O local é uma ilha privada e nela funciona o porto exclusivo para os navios. Lá é possível encontrar os personagens curtindo a praia, fazer compras de produtos exclusivos, mergulhar, praticar esportes aquáticos, entre outras atividades.

Conheça os quatro navios que você pode navegar:

1. Disney Dream

Foto: April Jameson

Disney Dream é um dos maiores e mais modernos navios Foto: April Jameson

Eleito pelo Cruise Criticss Cruisers’ Award como o melhor cruzeiro de 2017, o navio transporta toda a magia da Disney para o alto-mar. Seus itinerários pelas Bahamas oferecem paradas em praias paradisíacas. Uma das escalas mais aguardadas é na fantástica Castaway Cay, a ilha privada da Disney que oferece dezenas de atrações a serem desfrutada.

O navio Disney Dream é um dos maiores e mais modernos cruzeiros da linha. Sua principal atração é o AquaDuck: a primeira montanha russa de água em um navio. Este incrível tobogã proporciona muitas emoções, além de uma vista deslumbrante do oceano. Os adultos podem aproveitar as banheiras de hidromassagem ou o SPA com diversos tratamentos, desde serviço de cabeleireiro e manicure, a exóticas massagens e acupuntura.

2. Disney Magic

Foto: youtube

Disney Magic traz muitos espetáculos da Broadway para seus passageiros Foto: youtube

A diversão é garantida a bordo dos cruzeiros do Disney Magic. Além dos espetaculares shows da Broadway com personagens da Disney, assista a clássicos e lançamentos nos teatros ou ao ar livre. Para os fãs dos super-heróis existe um espaço dedicado aos personagens da Marvel. O MARVEL’s Avengers Academy é uma das principais atrações, onde é possível brincar com jogos virtuais e encontrar os armamentos do Homem de Ferro, Thor e Capitão América

3. Disney Fantasy

Foto: Facebook

Ele tem um tobogã transparente que abrange todo o topo do navio Foto: Facebook

São 14 andares e mais de 1250 cabines para abrigar cerca de 4 mil passageiros. Possui algumas atrações que já existem nos outros cruzeiros e ainda muitas novidades. É o caso do famoso AquaDuck, um tobogã transparente que dá uma volta por fora do navio passando por cima do oceano, super emocionante.

Uma das novidades dos brinquedos aquáticos do Fantasy é o AquaLab, um playground enorme com diversas atrações que soltam água para todos os lados, fontes, mangueiras e jatos d’água para a criançada se divertir. Essa é uma opção de viagem ideal para as famílias com crianças, porque há muitas atrações a bordo do Disney Fantasy.

4. Disney Wonder

Foto: Facebook

Disney Wonder apresenta shows ao ar livre a todos os seus passageiros Foto: Facebook

O navio oferece um sistema de “rotação de jantar”, onde os passageiros têm a possibilidade de fazer a refeição em 3 restaurantes diferentes com cardápios variados, decorações temáticas e a presença dos personagens da Disney. Além dessas opções, é possível desfrutar de um jantar no restaurante italiano Palo, ou mesmo usufruir do serviço de quarto 24 horas por dia.

Não deixe de aproveitar as inúmeras possibilidades de lazer que o Disney Wonder oferece: curta shows ao ar livre, encante-se com os espetáculos nos teatros, como o musical Frozen, assista a clássicos da Disney nos cinemas e para os que procuram uma noite mais agitada, desfrute de drinks nos bares ou dance nas animadas discotecas do cruzeiro.

Last modified: outubro 5, 2017

Gabriel Gameiro
Gabriel Gameiro
Estudante de jornalismo, que caiu no mundo dos esportes por acidente e com o tempo aprendeu a amar. Gosta do que faz e apesar de ainda não ser um corredor ama fazer spinning e cobrir corridas.