Notícias


Notícias Fotos Summit 2008 Site Oficial

Adventure Fair faz 10ª edição e promove palestras e atividades interativas, em São Paulo


Por Redação Webventure | 03/09/2008 - Atualizada às 11:11

Feira terá pista de off-road
Feira terá pista de off-road
Foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br
1  2  3 
A partir desta quinta-feira, 4 de setembro, São Paulo receberá a maior feira de esportes de aventura da América Latina, a Adventure Sports Fair, que em seu décimo aniversário ficará até o domingo, 7 de setembro na cidade, e mostrará em seu novo local, o Centro de Exposições Imigrantes todas as novidades do circuito da aventura, além de promover palestras e atividades interativas para os visitantes, em um amplo espaço, com estacionamento no local.

Para aqueles que quiserem experimentar as sensações dos mais diversos esportes de aventura, terão parede de escalada, tanque de caiaque, duas pistas de off-road, pistas de test-drive de quadricilo e moto, pista de bike, tanque de mergulho, simulador de barco a vela, caminho de gelo da Patagônia, tirolesa, arvorismo, rapel e outras várias opções de diversão.

Já as palestras serão gratuitas e irão promover discussões e conhecimento nos mais diversos campos de turismo de aventura, ecoturismo e esportes de aventura, como As Grandes Aventuras do National Geografic, ministrada pelo editor-chefe da revista, Matthews Shirts, Mochilão sem Fronteiras – O Barato de Viajar pelo Mundo com Pouca Grana e Curtindo Muito, dada por Verônica Farias dos Santos, Canoagem Esportiva e de Lazer, de Ennio Henrique Robba, A Vivência Sobre Duas Rodas, com Fábio Zander, dentre outras muitas palestras que abordarão os mais pertinentes assuntos da área.

E o Webventure, o maior portal de esportes de aventura do país, estará presente neste grande evento, em um stand que mostrará suas novidades e estará aberto a receber todos os seus leitores e parceiros. Faça-nos uma visita e não deixe de conferir todas as atrações e novidades da Adventure Sports Fair!


Comentários: (0)  |  Comentar  |  Enviar por email  |  Imprimir  |  Comunicar Erros
publicidade




OPORTUNIDADE


PUBLICIDADE


INSCRIÇÕES ONLINE

A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.