![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: JÚLIO MELO Ver perfil |
Como escolher acessórios da bicicleta por ordem de em 03/11/09 às 18:17
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre Como escolher acessórios da bicicleta por ordem de importância, para ler o conteúdo na integra clique aqui.
|
||||
|
em 03/11/09 às 18:17
|
|||
|
É Rodrigo, basicamente é isso... na minha modesta opinião eu incluiria uma jogo de paralamas (traseiro e dianteiro) enquanto eu não comprei o meu eu não sosseguei, cansei de chegar em casa sujo depois da chuva.
A minha luva eu comprei por transpirar muito nas mãos durante o pedal. Cadeado (por que as vezes vamos dar uma parada numa padaria ou bar, por exemplo e é sempre bom deixar a bike presa)... e a mochila é onde se leva tudo: reparos, documentos, dinheiro, camera fotográfica, agua (embora não tenha conseguido me acostumar com o reservatório), e outras coisas Um abraço Júlio Melo |
||||
|
por: RODRIGO STULZER Ver perfil |
em 03/11/09 às 19:04
|
|||
|
Oi Julio!
Cada um tem a sua sugestão para complementar a lista, variando conforme as suas necessidades. Eu fiz o artigo baseado nas minhas necessidades. Acho-o interessante para os novatos, que ficam perdidos com tantas opções disponíveis. Abraços! |
||||
|
em 04/11/09 às 18:07
|
|||
|
Oi Julio!
Cada um tem a sua sugestão para complementar a lista, variando conforme as suas necessidades. Eu fiz o artigo baseado nas minhas necessidades. Acho-o interessante para os novatos, que ficam perdidos com tantas opções disponíveis. Abraços! Citando stulzer, em 03/11/09 às 19:04 Sim Rodrigão, a lista é algo bem pessoal... seria importante agora algo em relação às marcas dos produtos... (tem um site, acho que é o pedal.com que tem uma seção assim, em que os próprios usuários colocam o que acham de algumas marcas dos acessórios que compraram) ... bem interessante.
Vou lá no seu blog Um abraço |
||||
![]() |
![]() |
|||