![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: JULIO C. S. PINTO Ver perfil |
Adventure Sports Fair 2009 em 23/07/09 às 20:07
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre Adventure Sports Fair 2009, para ler o conteúdo na integra clique aqui.
|
||||
|
por: JULIO C. S. PINTO Ver perfil |
em 23/07/09 às 20:07
|
|||
|
Deixa eu entender... a organização do evento coloca pouca gente vendendo ingresso, portanto forma uma fila desanimadora para quem quer pagar para entrar.
Ai criam um beneficio, compra pela internet, que eu tenho que pagar antecipado, usando meu equipamento, concção, etc., sem um centavo de desconto... puxa que legal!!! Nao sei porque mas nao me senti beneficiado. Julio cesar |
||||
|
por: Daniel Costa Ver perfil |
em 24/07/09 às 16:57
|
|||
|
Deixa eu entender... a organização do evento coloca pouca gente vendendo ingresso, portanto forma uma fila desanimadora para quem quer pagar para entrar.
Ai criam um beneficio, compra pela internet, que eu tenho que pagar antecipado, usando meu equipamento, concção, etc., sem um centavo de desconto... puxa que legal!!! Nao sei porque mas nao me senti beneficiado. Julio cesar Citando JC, em 23/07/09 às 20:07 Julio, tudo bem? O benefício da compra via internet é a comodidade de não enfrentar filas na compra, e também de garantir antecipadamente a sua entrada na feira. Não há desconto, porém também não há acréscimo pela venda online.
|
||||
|
por: DOUGLAS Ver perfil |
em 30/07/09 às 15:19
|
|||
|
havera alguma expo sobre motorhome??
|
||||
|
por: juvencio m. d. silva Ver perfil |
em 02/09/09 às 12:01
|
|||
|
Olá,na compra do ingressos antecipados ou nas bilheterias da feira tem descontos para idosos e crianças?
|
||||
|
por: THIAGO PADOVANNI Ver perfil |
em 11/09/09 às 11:35
|
|||
|
Aparentemente a feira está um pouco maior do que no ano passado, mas a impressão é que há menos expositores. Na abertura, algumas atrações não funcionaram ou atrasaram para começar. O púbico também não estava muito grande na abertura. Vamos ver como será no fim de semana.
|
||||
|
por: SIDNEYBRITOGUSMAO Ver perfil |
em 11/09/09 às 16:41
|
|||
|
viu um pinguim ai
|
||||
|
por: Daniel Costa Ver perfil |
em 11/09/09 às 18:19
|
|||
|
A feira continua com as atrações legais do ano passado. O Tanque de Mergulho melhorou. Acho que faltou mais estandes de turismo... e as palestras estão bem legais. Vale quanto custa...
|
||||
|
por: Renato Cukier Ver perfil |
em 12/09/09 às 18:05
|
|||
|
Para quem pretende fazer uma viagem de aventura existem bastantes expositores de turismo, principalmente os estados mostrando o que existe de ecoturismo no Brasil.
|
||||
|
por: RODRIGO G. CARVALHO Ver perfil |
em 12/09/09 às 19:42
|
|||
|
Gostei bastante da feira. É incrível a quantidade de destinos e roteiros que existem neste país. Assisti uma palestra do Senac do Alan Costa sobre Acampamentos muito boa!
Gostei muito da idéia da Secretaria do Estado do Meio Ambiente de São Paulo de criar um guia das trilhas do Estado. Uma espécie de passaporte onde o caminhante pode carimbar cada uma das 40 trilhas que realiza pelas unidades de conservação. Achei ótima a idéia. Fiquei surpreso em conhecer a Chapada Guarani! Gostei bastante! Abraço a todos! Rodrigo Grecco |
||||
![]() |
![]() |
|||