AUTOR MENSAGEM

por: THIAGO PADOVANNI
São Paulo - SP

Ver perfil
Dakar confirma edição de 2010 na América do Sul
em 25/02/09 às 13:19

Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre Dakar confirma edição de 2010 na América do Sul, para ler o conteúdo na integra clique aqui.

por: THIAGO PADOVANNI
São Paulo - SP

Ver perfil
em 25/02/09 às 13:19

Resta agora torcer para que alguma especial seja realizada em terras brasileiras. Há a possibilidade que a prova entre no país pelo pantanal. Mas isso é apenas especulação, vamos esperar para ver!

por: CLEIDE C. MACEDO
São Paulo - SP

Ver perfil
em 25/02/09 às 15:20

Muito boa notícia, tomara que em 2010 a organização melhore alguns pontos importantes, que deixaram a desejar na edição 2009.

Com certeza a Webventure estará presente, primando por informações online.
Grande abraço a todos.

por: ULYSSES A. KREUTZFELD
Blumenau - SC

Ver perfil
em 25/02/09 às 16:20

Maravilha, é mais uma prova que podemos em nosso continente sediarmos provas de prestígio internacional cativando e surpreendendo a todos, participantes e organização.
Viva o Dakar.

por: GERSON WEBER
Porto Alegre - RS

Ver perfil
em 25/02/09 às 16:23

Esta é uma grande noticia para o Motociclismo OFF da America do Sul.
Vamos ver se a midia Brasileira terá mais espaço em 2010 para o evento.
Que foi praticamente esquecido do Jornalismo Nacional.
Elvis

por: Sergio A. L. d. Castro
Belo Horizonte - MG

Ver perfil
em 25/02/09 às 16:38

È só me avisar a data que eu vou de novo ver a largada, que desta vez poderia ser em Santiago

por: ULYSSES A. KREUTZFELD
Blumenau - SC

Ver perfil
em 26/02/09 às 08:30

È só me avisar a data que eu vou de novo ver a largada, que desta vez poderia ser em Santiago
Citando zedemelon, em 25/02/09 às 16:38
A largada será dia 2 de janeiro em Buenos Aires

"As opiniões contidas neste Fórum não representam, necessariamente, as políticas e opiniões do Webventure. Os fatos e argumentos contidos neste Fórum são responsabilidade dos respectivos autores"

OPORTUNIDADE

PUBLICIDADE

INSCRIÇÕES ONLINE

A prática de Esportes de Aventura envolve risco de vida! Você deve estar sempre acompanhado de algum guia experiente ou realizar cursos que o qualifiquem para isso.
Antes de iniciar a prática esportiva consulte um médico para realizar exames que qualifiquem o seu estado de saúde para tal.
Copyright© 1997-2012 Webventure LTDA. Proibída a cópia ou reproducão do conteúdo sem autorização prévia.