![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: THIAGO PADOVANNI Ver perfil |
Dakar confirma edição de 2010 na América do Sul em 25/02/09 às 13:19
|
|||
|
Este tópico foi aberto para guardar os comentários sobre Dakar confirma edição de 2010 na América do Sul, para ler o conteúdo na integra clique aqui.
|
||||
|
por: THIAGO PADOVANNI Ver perfil |
em 25/02/09 às 13:19
|
|||
|
Resta agora torcer para que alguma especial seja realizada em terras brasileiras. Há a possibilidade que a prova entre no país pelo pantanal. Mas isso é apenas especulação, vamos esperar para ver!
|
||||
|
por: CLEIDE C. MACEDO Ver perfil |
em 25/02/09 às 15:20
|
|||
|
Muito boa notícia, tomara que em 2010 a organização melhore alguns pontos importantes, que deixaram a desejar na edição 2009.
Com certeza a Webventure estará presente, primando por informações online. Grande abraço a todos. |
||||
|
por: ULYSSES A. KREUTZFELD Ver perfil |
em 25/02/09 às 16:20
|
|||
|
Maravilha, é mais uma prova que podemos em nosso continente sediarmos provas de prestígio internacional cativando e surpreendendo a todos, participantes e organização.
Viva o Dakar. |
||||
|
por: GERSON WEBER Ver perfil |
em 25/02/09 às 16:23
|
|||
|
Esta é uma grande noticia para o Motociclismo OFF da America do Sul.
Vamos ver se a midia Brasileira terá mais espaço em 2010 para o evento. Que foi praticamente esquecido do Jornalismo Nacional. Elvis |
||||
|
por: Sergio A. L. d. Castro Ver perfil |
em 25/02/09 às 16:38
|
|||
|
È só me avisar a data que eu vou de novo ver a largada, que desta vez poderia ser em Santiago
|
||||
|
por: ULYSSES A. KREUTZFELD Ver perfil |
em 26/02/09 às 08:30
|
|||
|
È só me avisar a data que eu vou de novo ver a largada, que desta vez poderia ser em Santiago
Citando zedemelon, em 25/02/09 às 16:38 A largada será dia 2 de janeiro em Buenos Aires
|
||||
![]() |
![]() |
|||