![]() |
AUTOR | MENSAGEM | ![]() |
|
|
por: LUIZ AP.BASSINELLO Ver perfil |
Carretera Austral - Chile em 08/03/12 às 16:02
|
|||
|
A dois anos eu fiz essa estrada no sul do Chile de moto. Tem aproximadamente 800 km sendo 600 em ripio entre as cidades de Chile Chico e Chaiten. É por muitos considerada uma das paisagens mais lindas das Américas e posso dizer com toda certeza de que é muito linda mesmo. Bom estou planejando percorrer essa estrada de Bike no final deste ano. Alguem já fez? Estou aceitando sugestões e dicas.
Luiz Limeira - SP |
||||
|
por: OSCAR Ver perfil |
em 03/05/12 às 23:19
|
|||
|
E ai luiz eu tambem estou planejando ir do chui até ushuaia de bike,outubro ou novembro,quem sabe a jente se encontra. se kzer trocar ideias= ozfao@yahoo.com.br
abraço!! |
||||
|
por: BIRAIR S. D. BARROS Ver perfil |
em 05/07/12 às 16:49
|
|||
|
E ai luiz eu tambem estou planejando ir do chui até ushuaia de bike,outubro ou novembro,quem sabe a jente se encontra. se kzer trocar ideias= ozfao@yahoo.com.br
abraço!! Citando oscar, em 03/05/12 às 23:19 Olá Oscar, meu nome é Birair e em Janeiro e Fevereiro de 2007, eu e minha esposa fizemos de bike saindo de Buenos Aires até Ushuaia por toda a Ruta 3, foi inesquecível. Acesse nossa página com fotos, dicas e relatos desta viagem: www.atitudeliberdade.com.br Abraço e boa sorte.
|
||||
![]() |
![]() |
|||