Foto: Pixabay

Fórum da expedição Brasil Adentro

Redação Webventure/ Expedições

Parceira do Webventure, a expedição Brasil Adentro está realizando até 14 de dezembro, em Brasília, atividades com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da natureza, com auxílio da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados e do Centro de Excelência em Turismo da UNB.

As atividades começaram na terça-feira (09/12), com a realização de exposição Fotografia Brasil Natureza. As fotos podem ser visitadas até amanhã, no corredor de acesso ao Plenário Ulisses Guimarães.

Hoje, a partir das 14 horas, no mesmo local, haverá o lançamento dos livros “A Arte das Parcerias” e “Destinos Coleção Brasil Natureza”. As atividades prosseguem às 17 horas, com a cerimônia de abertura do Fórum de Ecoturismo de Brasília, no Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (UNB).

O fórum está marcada para amanhã, das 9 às 18 horas, na UNB. Para conhecer os detalhes da programação, acesse o site www.brasiladentro.com.br/brasília.

O evento chega ao fim com a Corrida Urbana Ecourb 2003, que está sendo também chamada de Desafio Cultural e Aventura. A prova acontece entre os dias 13 e 14.


A expedição Brasil Adentro tem patrocínio de TAM, Nissan e apoio da Unesco, National Geographic Channel e Webventure.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: dezembro 11, 2003

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure